domingo, 24 de dezembro de 2017

DE ONDE ESTÁS, TU VAIS TE LEMBRAR DISSO!



Eu a vi com o olhar
em dois lugares e dizendo amar
aambos ao mesmo tempo,

e a vi
gozar em dois lugares
ocupadamente, em seu skype,
nem gozou para si mesmo,

tendo apenas
orgasmo do próprio ego com os elogios
que recebera por ter ofertado
os prazeres,

e eu a vi
em situações iguais em vários
lugares, totalmente ofertável para
ter elogios e agrados e, de si mesma,
totalmente perdida:

um dia ela
me pediu perdão, e eu sou um cão,
eu não ligo para esse negócio de perdão,
eu vejo a imanência e mostro
um verbal canhão,

mas, naquele momento,
eu percebi que tinha de ceder e, então,
eu lhe disse:

eu não perdoaria
a puritana ou a um anjo,
mas tu, com tuas ilusões, com tua id
vaidosa e com tua incosnciencia,

estás tão mais
puta e vadia que os seres mais
baixos que vi, que não tenhou outra opção
que não seja a de tentar fazer
algo estendendo-te a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário