terça-feira, 17 de outubro de 2017

ESTE SONHO TAMBÉM SE CONCRETIZARÁ EM UM OUTRO PLANO!



… nem mesmo
à eminência da devastação
de toda a terra pelo singular
cataclisma

consegui
entrar novamente em contato
contigo,

para te pedir
perdão por tudo que juntos
nos fôramos

e por tudo
que eu deveria ser para
que meus entes amados e meus semelhantes
próximos sobrevivessem
à montandade sem
limites.

Assim,
eu teria de me transformer
no embaraço, na pedra de tropeço
e na própria queda de muitos
para tentar salvar
alguns,

eu teria
de ser infinitos para tentar
dar esperanças aos pequenos pontos
escuros que sobreviveram próximos
a mim

e eu teria,
como derradeira e insuportável dor,
já próximo à minha também
morte,

por ter
de ti em tudo divergido, para proteger
meus próximos em detriment
dos semelhantes mais
distantes,

de sempiternamente

desistir de ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário