quinta-feira, 24 de agosto de 2017

SE ME AMASTE MESMO, POR QUÊ? E DE QUE ADIANTOU TUDO AQUILO?



... tu torces
para que minhas cores sempre
___ fossem cinzas,

tu desejas
que minhas dores fossem
fortes como as fortes e inquebráveis
___ rochas da estrada,

tu tinges
de preto um pássaro que ainda
tem um pouco de azul, de amarelo,
de vermelho e de outras oníricas e vesanas
___ cores,

tu podas
as já poucas luzes que brotam
deste fundo poço, quando
___ me visitas.

sim,
tu fazes tudo isso e muito,
muito mais como se fosses tu sempre
aquele branco e puro anjo
___ a visitar o inferno;

e eu me emociono,
quando me lembro ou escrevo sobre isso,
porque eu nunca entendi porque
(amando-te tando e apesar
___ de tudo isso)

tu sempre
retornas e me algemas
pedindo perdão e dizendo que
___ me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário